segunda-feira, 14 de março de 2011

Culto de Ação de Graças na nova casa da irmã Olga

Celebrando a Deus como antes



As epístolas do Novo Testamento são como janelas pelas quais podemos observar a vida íntima da igreja do I século. Eram comunidades agraciadas com dons que o Espírito distribuía para edificação da própria comunidade, benção de Deus revertida em favor da própria comunidade. Reuniam-se na expectativa de adorar a Deus, adoravam cantando salmos e hinos que expressavam sua gratidão ao Senhor, e mais que meras palavras e cânticos, adoravam com suas vidas, através do testemunho, testemunho esse que às vezes vinha seguido de perseguição e violência, adoravam com ações diárias dignas do Reino de Deus, eram os “verdadeiros adoradores” que Deus procurava, pois faziam da adoração um estilo de vida e não apenas um hábito dominical.
Eram reuniões em que todos participavam reuniões onde a grande motivação para tais era Deus. Ainda que houvesse profetas, mestres e pastores, as reuniões não giravam em torno de ninguém em particular. Eles se reuniam para celebrarem a Deus e para edificarem a comunidade (o corpo de Cristo). Havia ensino, ações de graças, louvor e oração, enfim, eis aí o modelo de celebração simples e digno de ser seguido, sem o “glamour” de grandes eventos, sem a participação de “artistas do púlpito”, sem arrogância religiosa e sem pretensão de grandeza. Um modelo que deu certo, pois sua essência contava com o fator “aprovação de Deus”.
Que o Senhor se agrade das nossas simples, mas sinceras celebrações.


Domingo dia 13.03.2011
Realizamos um culto de ação de graças junto com a amada e querida irmã Olga Iensen.
Felizes agradecemos a Deus por sua nova casa em Araucária. Os irmãos em Jd Guarany se esforçaram e juntos adoramos a Deus pela vitória da nossa irmã e familia!!!















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário