segunda-feira, 26 de setembro de 2011




Mensagem para

 adolescentes 

evangélicos.


PRINCÍPIO DO TEMOR DE DEUS.
JOÃO CRUZUÉ

Como você tem visto, o Brasil está apodrecendo de tanta corrupção. Do congresso à uma Igreja há pessoas que querem se dar bem e levar vantagem em tudo. E quando alguém procura levar vantagem (indevida) em tudo, vai tomar o que não é seu e deixar uma pessoa no prejuízo. Você terá que decidir entre o santo e o profano. A retidão e a corrupção. Servir a Deus ou ao diabo. Entre entrar pela porta estreita (de uma vida digna) ou no caminho largo da corrupção. O que plantar, mais tarde vai colher. Se você enganar, vai colher engano em dobro. Se você roubar, o produto do roubo será maldito. Tudo o que você fizer, alguém lá no céu estará anotando no Livro das Obras. Não se iluda: nem todos que vão a Igreja todo dia, estão servindo ao SENHOR com sinceridade. Ainda nesta vida você vai poder testemunhar a colheita nas famílias de cada um deles. O malfeito de um crente é pior do que o mesmo pecado de um incrédulo, porque um pratica a iniquidade conscientemente e o outro por ignorância.

Se você quiser ser muito próspero em sua vida, não iludas pessoas. Quando não gostar, não diga que ama. Quando fizer uma coisa errada, não ponha a culpa nos outros. E sobretudo deixa de ser medroso quando tiver alguma coisa para fazer que tem a ver com as coisas de Deus. Adolescentes costumam viver debaixo da "saia" da mamãe, e costumam enxergar as coisas distorcidas de seus verdadeiros tamanhos. Às vezes você passa a vida inteira tentando ver Deus, sem saber que Deus tem passado perto de você todos os dias. Leia bem o que está escrito em Mateus 25: 36 a 40, que vai entender.

Sabe por quê vale servir sua sinceridade com Deus? Quando você estiver passando por tempos difíceis, Deus vai ouvir suas orações. Quando alguma coisa ruim estiver acontecendo em sua casa, você vai pedir socorro a Deus, e via de regra, ele vai responder na HORA. A sinceridade diante de Deus e dos homens é como o investimento em uma Caderneta de Poupança - do céu. Diante de um fato inexperado, você vai poder sacar, porque vai ter crédito na contabilidade do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário