quinta-feira, 22 de março de 2012

Perseverança

Quando penso em desafios da vida, logo vem em minha mente um desafio no qual poucas pessoas conseguem transpassar ou vencê-los; em poucas linhas quero falar sobre a perseverança ou o ato de perseverar.

Entende-se por perseverança, o ato de conservar-se, manter-se firme em um objetivo. Proseguir em algo que se deu inicio, ser constante e ter constância e manter-se firme em seus propósitos independentemente do que aconteça ou que se esta passando nos momentos da vidas.

Pois bem quando ouvimos os testemunhos ou "tristemunhos" de algumas pessoas, observamos que muitas colecionam fracassos e derrotas  sobre a sua vida, algumas na área profissional outras conjugais, também na área ministerial etc. Muitos no começo tem um objetivo uma meta, mas ao vir as dificuldades, as provações deixam de sonhar e de acreditar, de perseverar em seus objetivos.

A bíblia diz “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 24:13)
Ou seja até para alcancar-mos a maior benção de nossas vidas devemos perseverar. Com esta meditação quero encerrar dizendo a todos que lerem este texto que a nossa vida é cheia de momentos difíceis mas só conseguiremos vencer, prosperar, amadurecer e etc. se tivermos este princípio sobre nossas vidas.

Portanto não desista de seus sonhos de suas metas e de seus objetivos; “pois grandes generais foram feitos em grandes batalhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário