quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ele Vai Morrer


 Certo dia, o burro de um aldeão caiu num poço. O animal zurrava e zurrava. O dono inquieto por não conseguir tirá-lo do poço sozinho, foi procurar ajuda. Não encontrando, ele resolveu sacrificar o burro, pois esse já era velho. Ele taparia o poço e o animal ficaria lá enterrado...O aldeão pegou uma pá e começou a atirar terra para dentro do poço. O burro ao ver o que estava acontecendo começou desesperadamente a zurrar. Mas pouco depois (para surpresa do aldeão), o animal calou-se e a única coisa que se ouvia eram as pazadas de terra a cair.Pensando que o burro estava morto, o aldeão olhou para o fundo do poço e ficou espantado com o que acabará de ver, cada vez que caia uma pazada de terra o animal a sacudia para trás das suas costas e dava mais um passo para cima dela. Então o aldeão começou a jogar mais areia no poço e rapidamente se pode ver o burro chegar a boca do poço. 


Historia meio triste né? Mas com final feliz, não?
Mas a vida é assim mesmo, cheia de terra, QUE DEVE SER EMPURRADA PARA TRÁS, com o fim de que vençamos a cada dia ou fazer com que cheguemos a “boca do poço” com mais facilidade!
Porém você pode estar se perguntando: “Como farei isso, se quando mal coloco um pouco de terra para trás já vem outra pazada em cima...”  Eu te digo, deposita sua força ,ou melhor,  sua VIDA nas mãos de Deus, que Ele cuida de você > “Entrega teu caminho ao Senhor; confia nele e Ele tudo fará” (Salmos 37:5). Porém quando se fala sua VIDA, não se fala de uma parte dela ou só aquilo que convém, trata-se de entregar TUDO. E se você já tem feito isso, deixo para você o Salmo 27:14 > “Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecera o teu coração; espera pois no Senhor” e creia que o milagre vai acontecer. A bíblia não diz que a vida com Ele é ou vai ser fácil, mas o fato é que no TEMPO DELE  a vitória é certa!
Lá em Atos 14 fala sobre a peregrinação de Paulo e Barnabé, por Icônio , Listra e Derbe, eles pregavam o Evangelho, e através da vida deles um aleijado foi curado, contudo esses atos não foram fáceis, eles pagaram um preço, mas no fim tudo deu certo, porque a vida deles estava em Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário